Flamengo foi derrotado na última quarta-feira (03) na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-20 pelo Goiás por 2 a 1, fora de casa. Além do resultado negativo, o time rubro-negro também lamenta a fratura no nariz que o zagueiro João Carbone sofreu durante o confronto.

De acordo com informações do youtuber ‘Flazoeiro’, o zagueiro João Carbone não vai perder os jogos devido à fratura no nariz. No entanto, o defensor precisarará utilizar uma máscara nos próximos compromissos do Flamengo na temporada. Portanto, o jogador segue disponível.

João Carbone sofreu uma dividida durante o jogo diante do Goiás. O zagueiro, devido às necessidades médicas, precisou ser substituído. Sendo assim, o atleta rubro-negro deixou o campo no intervalo para dar vaga a João Pedro.

TITULAR ABSOLUTO

Aos 19 anos, João Carbone é titular absoluto do time sub-20 do Flamengo. O zagueiro fez parte da Copinha antes de ser chamado para jogar no Campeonato Carioca com o time alternativo. Além disso, o defensor atuou no título da Copa Libertadores da América da categoria.

RESULTADO RUIM

O Flamengo foi até Goiânia e enfrentou o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-20. Halerrandrio e Gustavo Xavier fizeram 2 a 1 para o clube goiano ainda no primeiro tempo. Haruna Hassan descontou para o Mengo na reta final da etapa inicial. Porém, o Mais Querido não conseguiu igualar o resultado, e a partida terminou com o triunfo do Goiás.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo deixa o Campeonato Brasileiro de lado e agora foca na Copa Rio. O time rubro-negro enfrenta o Fluminense neste sábado (06), às 10h (horário de Brasília), pela semifinal do torneio carioca. Desse modo, o Coluna do Fla traz as informações do embate após a partida.