O Flamengo se prepara intensamente para a grande final da Copa do Brasil. Se recuperando de lesões, Arrascaeta e Luiz Araújo treinaram com o restante do elenco em parte da atividade desta terça (19), no Ninho do Urubu, e seguem na expectativa de ficarem à disposição contra o São Paulo, no domingo (24)

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Arrascaeta e Luiz Araújo participaram da primeira parte das atividades nesta terça-feira (19) com o restante do elenco em campo, na parte de aquecimento. Logo em seguida, enquanto o time treinava em campo reduzido aos comandos de Jorge Sampaoli, os dois jogadores retornaram ao tratamento específico das lesões.

Vale lembrar que Arrascaeta e Luiz Araújo sofreram lesão no bíceps femoral da coxa esquerda, no embate contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, não estiveram à disposição nos últimos jogos do Rubro-Negro (Botafogo, Athletico e São Paulo). Ou seja, esta é a primeira vez desde o ocorrido que a dupla participa dos trabalhos com o grupo.

Antes de enfrentar o São Paulo pela final da Copa do Brasil, porém, o Flamengo ainda possui compromisso pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira (20), o Rubro-Negro mede forças com o Goiás, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Como de costume, o Coluna do Fla trasmite o embate, ao vivo, via YouTube.