Flamengo e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pelas oitavas de final, a partida será a estreia de ambas as equipes na Copa do Brasil.

A novidade é que a partida terá transmissão mundial pela web, o único país que a partida não poderá ser assistida dessa forma é Portugal.

VEJA TAMBÉM: Camisa do Flamengo para temporada 2022 é aprovada, veja fotos

O Mais Querido, busca vencer esta partida para decidir a vaga das quartas de final em casa com segurança. A partida de volta acontecerá no dia 4 de novembro, no Maracanã.

Prováveis escalações

Inter: Santos; Erick, Felipe Aguilar, Thiago Heleno e Marcio Azevedo; Welington, Christian, Lucho Gonzales e Carlos Eduardo; Nikão e Walter. Técnico: Eduardo Barros.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique(Noga), Natan e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Domènec Torrent

Arbitragem:

Principal: Ricardo Marques Ribeiro – (MG) (CBF)
Bandeirinha 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – (BA) (FIFA)
Bandeirinha 2: Celso Luiz da Silva – (MG) (CBF)
Quatro Árbitro: Lucas Paulo Torezin – (PR) (CBF)
Analista de Campo: Anderson Carlos Gonçalves – (PR) (CBF)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – (MG) (CBF)
Assistente de Árbitro de vídeo 1: Wanderson Alves de Sousa – (MG) (CBF)
Assistente de Árbitro de vídeo 2: Felipe Alan Costa de Oliveira – (MG) (CBF)
Observador Var: Edinilson Corona – (SP) (CBF)

TRANSMISSÃO:

A transmissão será exibida pelo site oficial da Copa do Brasil (LINK), e estará disponível a partir das 20H (de Brasília). A narração tem os nomes de Rafa Ribeiro, com comentários de Getúlio Vargas e Luana Maluf.

#VamosFlamengo: Seja sócio torcedor