O céu ganha uma estrela. o jornalismo esportivo está de luto, assim como o universo de cobertura dedicada ao Flamengo. O jornalista e influenciador rubro-negro, Max Oliveira, nos deixou na última terça-feira (19).

Max tocava o projeto Domínio Rubro Negro e tinha milhares de seguidores. A família já publicou informações sobre o enterro do eterno flamenguista.

Nesta quarta (20), o enterro acontece no Cemitério São João Batista. O velório é às 13h30 (Horário de Brasília), e o sepultamento, às 16h30, na Capela 7, no seguinte endereço: Rua General Polidoro 245 – Botafogo.

Influenciadores e o próprio Flamengo se manifestaram

Nas redes sociais, o Flamengo publicou: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do jornalista rubro-negro Max Oliveira. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste. Descanse em paz, Max”.

Diversos nomes do jornalismo sentiram a perda e deixaram recados na internet.

“Um dos maiores rubro-negros que eu conheci, coração gigantesco e grande jornalista, cobria tudo do clube”, escreve Raisa Simplício.

“Perdemos um grande cara!!! Vá com Deus, amigo”, diz Reikrauss.

“Um grande ser humano nos deixa, que notícia triste. Descanse em paz, meu amigo”, deseja Marquinhos.

“Ser humano exemplar, enormes serviços prestados à Nação. Referência. Fica a saudade. Meu carinho à família, amigos e todos os admiradores do apaixonado trabalho na cobertura do Mengão”, comenta Mauro SantAnna.