Logo mais, às 21:30 (de Brasília), o Flamengo recebe o Atlético-GO, no Maracanã, partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após semana agitada, o Flamengo tentará mudar o quadro do time, que até o momento, só possui uma vitória neste mês. O Mais Querido já sofreu 3 derrotas desde o início de novembro, somando 12 gols marcados contra o clube.

VEJA TAMBÉM: Flamengo pode dar dupla felicidade a torcida em jogo desta noite

Em poucos dias, o novo treinador tem tentado solucionar os problemas, que não são poucos, que ocorrem no setor defensivo. É importante, assim como marcar, que o time carioca controle o número de gols sofridos daqui pra frente, se ainda houver o desejo de conquistar títulos nesta temporada.

Entretanto, não será tão simples montar o elenco que disputará conta o Atlético, pois a equipe possui desfalques importantes: Diego Alves, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Isla, Filipe Luís e Pedro. Além das baixas, o técnico deverá levar em conta o número de atletas pendurados, que poderão ser suspensos contra o Coritiba, caso recebam um novo cartão amarelo neste sábado.

Neste contexto, o Flamengo divulgou a lista dos jogadores que irão ao Maracanã para o duelo contra o Dragão.

VEJA TAMBÉM: Flamengo x Atlético-GO; Onde assistir, escalação e muito mais

Confira a lista dos relacionados:

  • Goleiros: César, Hugo;
  • Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler, Natan, Noga;
  • Laterais: João Lucas, Matheuzinho, Ramon, Renê;
  • Meio-campistas: De Arrascaeta, Gerson, João Gomes, Pepê, Thiago Maia, Arão;
  • Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Lincoln, Michael, Pedro Rocha e Vitinho