Hoje, o Flamengo tem jogo válido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro, o adversário será o Red Bull Bragantino, no Estádio Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

VEJA TAMBÉM: Flamengo x RB Bragantino; saiba como assistir no celular ou na TV

A equipe treinada por Domènec Torrent, vem de 5 partidas de invencibilidade, são 4 vitórias e 1 empate. Na última rodada, a vítima do Mengão, foi o Goiás. Pedro marcou duas vezes e ajudou o Mais Querido, a conquistar mais 3 pontos na competição.

O Flamengo soma 30 pontos, 1 ponto a menos que o Atlético Mineiro, que empatou com o Fluminense, dando a possibilidade ao rubro-negro de se tornar líder isolado, mesmo que com um jogo a mais.

O time paulista vem muito mal na tabela, são 4 jogos sem vencer, 12 pontos somados e a penúltima colocação do Brasileirão.

Jogadores que estavam atuando pelas suas seleções nas Eliminatórias foram relacionados para partida, Everton Ribeiro e Isla estão nessa lista. Rodrigo Caio foi o único que ficou de fora. O zagueiro atuou quase que os 90 minutos da partida em que o Brasil venceu o Peru, por 4×2.

Confira abaixo a lista dos relacionados:

  • Goleiros: César e Hugo;
  • Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Natan e Noga;
  • Laterais: Isla, Matheus Thuler, Matheuzinho, Ramon e Renê;
  • Meias: Diego, Everton Ribeiro, Gerson, João Gomes, Thiago Maia e Willian Arão;
  • Atacantes: Bruno Henrique, Lázaro, Lincoln, Michael, Pedro e Vitinho.