Flamengo e Red Bull Bragantino, se enfrentam nesta quinta-feira(15), às 20h (Brasília) no Estádio Maracanã. O rubro-negro vem 5 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, já o time paulista não sabe o que é ganhar à 4 partidas.

VEJA TAMBÉM: Pedro faz promessa a torcida e Thiago Maia manda recado

A partida entre os cariocas e paulistas, é válida pela 15ª rodada do Brasileirão. O Mengão soma 30 pontos e ocupa a 2ª colocação do campeonato, já o RB, está na vice lanterna, com 12 pontos apenas.

O Mengão, conta com o retorno de Diego Ribas. Porém, o Fla poderá ter 4 desfalques, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla, que participaram de jogos pelas Eliminatórias. O DM do Flamengo vai avaliar os jogadores no dia da partida, pois existe uma chance do trio ser convocado para o jogo. Além disso, Filipe Luís cumprirá suspensão, e esse sim, é uma baixa certa.

Informações de Flamengo x Red Bull Bragantino:

Local: Estádio Maracanã (RJ)
Data: Quinta-feira, 15 de outubro de 2020, às 20:00 (Brasília)
Árbitro Principal: Daniel Nobre Bins – CBF (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS), ambos CBF.
Árbitro de vídeo: Anderson Daronco – FIFA (RS)
Quarto Árbitro: Daniel Victor Costa Silva – CBF (RJ)

Prováveis escalações:

Hugo Souza (Diego Alves); Matheuzinho, Léo Pereira, Natan e Ramon; Willian Arão (Everton Ribeiro), Thiago Maia e Diego; Michael (Lázaro), Vitinho e Lincoln. FLAMENGO (Técnico: Domènec Torrent)

Júlio César; Edimar, Ligger e Léo Ortiz; Raul, Bruno Tubarão, Uilian Correa e Ricardo Ryller; Claudinho, Artur (Leandrinho) e Ytalo (Alerrandro). RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)

Transmissão de Flamengo x Red Bull Bragantino:

A transmissão mais uma vez, será de forma exclusiva na TV fechada. Diferente da última partida que foi apenas no Premiere, os torcedores poderão acompanhar também pelo SporTV.