Flamengo x RB Bragantino; saiba como assistir no celular ou na TV

Flamengo e Red Bull Bragantino, se enfrentam nesta quinta-feira(15), às 20h (Brasília) no Estádio Maracanã. O rubro-negro vem 5 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, já o time paulista não sabe o que é ganhar à 4 partidas.

VEJA TAMBÉM: Pedro faz promessa a torcida e Thiago Maia manda recado

A partida entre os cariocas e paulistas, é válida pela 15ª rodada do Brasileirão. O Mengão soma 30 pontos e ocupa a 2ª colocação do campeonato, já o RB, está na vice lanterna, com 12 pontos apenas.

O Mengão, conta com o retorno de Diego Ribas. Porém, o Fla poderá ter 4 desfalques, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla, que participaram de jogos pelas Eliminatórias. O DM do Flamengo vai avaliar os jogadores no dia da partida, pois existe uma chance do trio ser convocado para o jogo. Além disso, Filipe Luís cumprirá suspensão, e esse sim, é uma baixa certa.

Informações de Flamengo x Red Bull Bragantino:

Local: Estádio Maracanã (RJ)
Data: Quinta-feira, 15 de outubro de 2020, às 20:00 (Brasília)
Árbitro Principal: Daniel Nobre Bins – CBF (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS), ambos CBF.
Árbitro de vídeo: Anderson Daronco – FIFA (RS)
Quarto Árbitro: Daniel Victor Costa Silva – CBF (RJ)

Prováveis escalações:

Hugo Souza (Diego Alves); Matheuzinho, Léo Pereira, Natan e Ramon; Willian Arão (Everton Ribeiro), Thiago Maia e Diego; Michael (Lázaro), Vitinho e Lincoln. FLAMENGO (Técnico: Domènec Torrent)

Júlio César; Edimar, Ligger e Léo Ortiz; Raul, Bruno Tubarão, Uilian Correa e Ricardo Ryller; Claudinho, Artur (Leandrinho) e Ytalo (Alerrandro). RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)

Transmissão de Flamengo x Red Bull Bragantino:

A transmissão mais uma vez, será de forma exclusiva na TV fechada. Diferente da última partida que foi apenas no Premiere, os torcedores poderão acompanhar também pelo SporTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui