O Flamengo enfrenta um momento delicado com a iminente saída de Jorge Sampaoli e a definição de um substituto para o cargo. Em meio ao imbróglio nos bastidores rubro-negro, o ex-jogador Diego Ribas publicou frase com dica sobre liderança.

Por meio de publicação nas redes sociais, Ribas escreveu: “Dominar o ego é o primeiro passo para ser um verdadeiro líder”. Nos comentários da postagem, alguns torcedores rubro-negros chegaram a cogitar que a frase serviria para o presidente do Flamengo e o vice-presidente de futebol: “Recado para Landim e Marcos Braz. Aulas, Diego”.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Importante ressaltar que parte da torcida está na ‘bronca’ com os dirigentes do Flamengo. Isso porque, após uma sequência de resultados negativos na temporada, os rubro-negros culpam os dirigentes pela má gestão. Além disso, a demora pela solução para a saída de Jorge Sampaoli e a definição de um novo treinador tem incomodado os adeptos.

Enquanto a diretoria tenta solucionar as pendências no comando rubro-negro, os jogadores do Flamengo, sob instruções de Sampaoli, se preparam para o próximo compromisso da temporada. No sábado (30), às 16h (horário de Brasília), os Fla enfrenta o Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.