O diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, afirmou nesta terça-feira (2) que o elenco ainda está em análise. O dirigente rubro-negro confirmou que o clube deve se movimentar na próxima janela de transferência, que inicia dia 3 de Julho.

A janela abre 3 de julho e os movimentos vão ser feitos. Tem tempo ainda para fazer o trabalho, para avaliar e definir o que tem para fazer. A cada janela o Flamengo procura, dentro das suas possibilidades, qualificar um pouco o elenco e dar mais ferramentas à comissão técnica, para que a gente possa buscar o título – afirmou Spindel após o sorteio da Copa do Brasil, na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Anunciando como técnico do Flamengo no dia 14 de abril, Jorge Sampaioli é conhecido pelo seu estilo de jogo agressivo e por pedir reforços constantemente aos clubes. Spindel ainda aproveitou para falar sobre as especulações envolvendo o clube carioca e o volante Fermando, atualmente no Antalyaspor Kulübü, da Turquia.

Foi oferecido, como vários outros jogadores são oferecidos. Basicamente foi isso. Não temos interesse – concluiu Spindel.

Veja também: Flamengo busca contratação de atacante do futebol francês