Dome testa o time com três mudanças para confronto diante do Athletico

Depois de conquistar um empate heroico diante do Internacional, no Beira Rio, o Flamengo já está focado no Atlhetico Paranaense, pela Copa do Brasil. O rubro-negro carioca fará sua estreia na competição.

Suspenso na última partida do Brasileirão, Bruno Henrique deve retornar ao time, o camisa 27 treinou entre os titulares nesta terça-feira (27). Outro que pode está retornando é Diego Alves, o goleiro também treinou entre os titulares em determinados momentos. O zagueiro Gabriel Noga, ganhou a vaga de Gustavo Henrique e treinou ao lado de Natan.

Rodrigo Caio, Gabigol, Arrascaeta e Diego Ribas estão fora da partida. Está sendo especulado o retorno de Pedro Rocha, o jogador poderá entrar na segunda etapa.

VEJA TAMBÉM: Tite corta Philipe Coutinho e convoca ex Flamengo.

A partida desta quarta-feira (27), está marcada para às 21:30 (de Brasília). Você poderá assistir o jogo do Flamengo pela Rede Globo para quase todo o país, Minas Gerais e São Paulo serão os únicos estados sem a transmissão da partida. Para os assinantes da TV fechada, poderão acompanhar pelo SporTV 2 e pelo Premiere.

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor

Qual seria o time titular que Dome deveria entrar em campo, nesta quarta. Deixe seu comentário abaixo:

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que o treinador poderia experimentar três zagueiros ou seja, G Henrique ou Léo Pereira junto com os dois garotos.
    Felipe Luiz e Isla de alas compondo com o João, Gerson e Everton Ribeiro com Bruno Henrique e Pedrão na frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui