A base do Flamengo está mostrando sua força nesta temporada. Domènec já deixou claro que gosta de usar os garotos e dará muitas oportunidades a eles. Nesta quarta-feira (29), diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, Gabriel Noga e Daniel Cabral de 18 anos e Hugo Souza de 21 anos estiveram em campo.

O goleiro foi o destaque da partida, defendendo bolas dificílimas e ainda pegando o pênalti que poderia ter resultado no empate do Athletico Paranaense.

Veja abaixo alguns lances de Neneca, diante dos paranaenses:

Noga e Neneca atuaram por 90 minutos na partida das oitavas. O jovem Daniel Cabral, que demorou para renovar seu contrato com o Mais Querido, mas, depois que Marcos Braz entrou na negociação tudo foi acertado e jogador renovou até 2025, fez sua estreia no time principal do Mengão. O volante entrou aos 21 minutos do segundo tempo, no lugar de Vitinho.

No final da partida uma imagem chamou atenção, o técnico espanhol Domènec Torrent, demonstrou muito carinho com as joias rubro-negras, abraçou os garotos e conversou sobre o jogo. Assista:

VEJA TAMBÉM: Diego Alves elogia e manda recado para goleiro Neneca nas redes sociais

A próxima partida do Flamengo, será diante do São Paulo, no Maracanã, às 16h00 (de Brasília). A partida será válida pela décima nova rodada do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que para essa partida, Arão e Thiago Maia estarão de fora, pois estão suspensos por cartões e Diego Ribas está machucado. Por esse motivo, Dome deve iniciar a partida com o garoto Daniel Cabral no time principal.

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor