O volante Daniel Cabral, joia das categorias de base e campeão mundial Sub-17, assinou a renovação de contrato com o Flamengo nesta terça, no Ninho. Novo vínculo será até outubro de 2025.

Essa negociação se arrastou muito além do que esperava o Flamengo, mas, depois que Marcos Braz e Bruno Spindem entraram nas negociações com o pai do jogador, tudo começou a caminhar para um final feliz. Os dirigentes do Mengão conseguiram convencer o pai do garoto e a renovação foi concretizada.

O volante de 18 anos é campeão do mundo Sub-17 com a Seleção Brasileira, também conquistou os títulos de Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil com o Flamengo, da mesma categoria. Além disso, do Brasileiro Sub-20.

VÍDEO: Confira a resenha dos bastidores de Corinthians 1×5 Flamengo

O Fla, anunciou a renovação com Daniel Cabral nas suas redes sociais com um vídeo onde ele diz – Fala, Galera! Muito feliz de estar aqui anunciando minha renovação de contrato com o Flamengo. Motivo de muita alegria para mim. Que seja o início de uma nova caminhada e de muitas conquistas com o Flamengo e com a Nação. Obrigado, Flamengo, e obrigado, Nação. Vamos juntos!

Escrito por: MengoNews