Logo após a vitória na raça diante do Goiás, no Maracanã, Domènec Torrent, falou sofre a titularidade de Pedro e Gabigol, o treinador falou sobre a possibilidade de ambos jogarem juntos e também deixou claro que Pedro hoje, está à frente de Gabriel.

VEJA TAMBÉM: Melhores momentos do primeiro tempo de Flamengo 2×1 Goias

O Flamengo venceu o time goiano por 2×1, Pedro Guilherme, marcou os dois gols do rubro-negro, sendo o primeiro ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, e o segundo só no último minuto da partida.

São três pontos importantíssimos, que deram ao Flamengo a soma de 30 pontos, a mesmo pontuação do líder Atlético Mineiro, porém os mineiros contam com uma partida a menos.

Dome, rasgou elogios ao camisa 21 do Flamengo, Pedro vem sendo destaque nas últimas partidas, são 7 gols em 7 jogos.

‘Podem jogar juntos, mas agora Pedro está maravilhoso. Gabi foi muito bem contra o del Valle, mas se machucou. Gabi tem que mostrar que está pronto para jogar, porque agora Pedro merece jogar”

Mesmo elogiando muito o atacante Pedro, Domènec Torrent como um bom gestor de elenco, falou muito bem de Gabigol, afirmando que o camisa 9 foi muito importante diante do Independiente Dell Valle, no Maraca:

“Gabi é muito importante, nosso artilheiro, agora temos dois artilheiros maravilhosos. Se você me pergunta o que vi acontecer, eu não sei. Arrasca é maravilhoso, Everton é maravilhoso, Bruno Henrique também, podemos jogar com oito atacantes? Algum dia. Mas o importante é estarmos focados e agora pensar com os que estão jogando. Quando Gabi estiver pronto vamos pensar no melhor para o time”,

Próxima partida do Flamengo:

O Mais Querido, retorna a campo nesta quinta-feira(15). Flamengo e RB Bragantino, se enfrentam às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela 16º rodada do Brasileirão 2020.

FONTE: MengoNews