Elenco comemora chegada de Ceni “Todos nós, jogadores, queríamos isso”

Jornalista confirma que jogadores do Mengão queriam muito a contratação de Rogério Ceni e também afirmou que o presidente do Fortaleza já esperava perder o treinador, pois não teria forças para competir com o que o Fla poderia oferecer a Rogério.

VEJA TAMBÉM: Higuaín torcedor do River provoca o Flamengo: “Somos melhores”

Os jogadores do Flamengo já esperavam e ansiavam pela chegada de Rogério Ceni na tarde de segunda-feira. A informação já tinha chegado ao Ninho do Urubu e um dos jogadores disse: “Todos nós, jogadores, estamos desejando que isso aconteça.” Ao mesmo tempo, Rogério negociava com Marcos Braz e viajava de Curitiba a Salvador, onde o Fortaleza enfrentará o Bahia, nesta quarta-feira. O presidente do clube cearense chegou à Bahia com a delegação de seu clube sabendo da possibilidade de perder seu treinador, mas com a certeza de que Rogério não poderia resistir.

Não dava para Rogério dizer não. Primeiro, porque os jogadores o queriam — e querem. Segundo, porque o Flamengo é a grande oportunidade de sua carreira. O Flamengo permite o sonho de ganhar a Copa do Brasil, que jamais venceu, de ganhar a Libertadores e se tornar o sétimo técnico a ser campeão depois de vencer também como jogador e a chance de ser campeão brasileiro em seu segundo ano como treinador de Série A.

VEJA TAMBÉM: Gustavo Henrique a vaia que se repete; Torcida se revolta com zagueiro na web

Há o pecado mortal de nosso futebol. Rogério faz com que o Brasileirão tenha quinze trocas de treinador em vinte rodadas e que, dos vinte clubes da primeira divisão, só Grêmio, São Paulo e Fluminense tenham o mesmo comando desde janeiro.

Mas o Flamengo tem chance de evoluir com Rogério Ceni. Pode ganhar todos os títulos e Rogério Ceni se tornar um dos mais importantes técnicos do país. A verdade é que nem a direção do Fortaleza ficou chateada com a decisão de Rogério Ceni.

Por: Blog do PVC — Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui