Em entrevista à emissora “TyC Sports”, Higuaín não perdeu a chance de provocar o Flamengo. Dessa forma, o atacante projetou que a torcida do River Plate preferia enfrentar o Rubro-Negro do que encarar o Boca Juniors na decisão da Libertadores. Isso porque a decisão de 2019 ainda não teria sido bem digerida, já que o time argentino sofreu uma virada nos últimos minutos.

“Acho que eles (torcedores) vão escolher os brasileiros, porque vão querer uma revanche. O torcedor do River deve querer outro jogo contra o Flamengo, porque nos tiraram (o título) últimos dois minutos e querem mostrar que somos melhores”, declarou.

Atualmente na MLS, Higuaín irá torcer pelo seu ex-clube à distância. Nas oitavas de final, o River Plate terá que superar outra equipe brasileira, já que enfrenta o Athletico Paranaense no início do mata-mata. Enquanto isso, o Flamengo vai medir forças com o Racing.

VEJA TAMBÉM: Fiorentina faz exigências referente venda de Pedro; Fla quer pagar parcelado

Caso avance de fase, o Rubro-Negro pode encarar outro gigante da Argentina. Isso porque o chaveamento possibilitou que o Boca Juniors, que terá o Internacional como oponente, no possível caminho do atual campeão da Libertadores.