O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (02), quando enfrenta o Millonarios (COL), em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Coluna do Fla comanda a transmissão da partida, que tem início marcado para 19h (horário de Brasília).

Millonarios x Flamengo não terá transmissão na TV aberta. Contudo, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o embate, enquanto Leo José fica responsável pela reportagem do duelo.

Vale lembrar que, além da narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, através do Coluna do Fla, o jogo entre Flamengo e Millonarios terá transmissão de outros canais. Dessa forma, a ESPN, na TV por assinatura e o Star+, via streaming, também exibem o embate.

Flamengo e Millonarios medem forças a partir das 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (02), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto acontece no Estádio Nemesio Camacho, conhecido como El Campín, em Bogotá, na Colômbia.

FLAMENGO TEM 3 DESFALQUES

Antes de mais nada, o Flamengo tem três desfalques confirmados para o jogo contra o Millonarios. São eles: Gabigol, Gerson e Wesley. Isso porque, o atacante cumpre suspensão de dois anos longe do futebol após ser condenado por tentativa de fraudar um exame antidoping. O volante, por outro lado, ainda se recupera de cirurgia por conta de hidronefrose renal. Já o lateral, trata de uma lesão muscular.

FLAMENGO NA LIBERTADORES 2024

O Flamengo, cabeça de chave da Libertadores 2024, ficou no Grupo E. Em resumo, além do Millonarios, o Mais Querido enfrenta o Bolívar (BOL) e o Palestino (CHI) na fase de grupos. Destes, dois adversários têm a altitude como ‘aliada’: os colombianos e os bolivianos.