Nesta quarta-feira (9), o Flamengo encerrou a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Olimpia. Os treinamentos realizados no Ninho do Urubu tiveram a participação de Léo Pereira e Filipe Luís, que devem reforçar o Rubro-Negro no duelo.

Léo Pereira e Filipe Luís ficaram fora do jogo contra o Cuiabá, disputado no último domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro, para priorizar a Libertadores. Os jogadores estavam com questões musculares, quando sentiram dores no músculo posterior da coxa esquerda, e foram poupados visando o torneio continental.

Recuperados, zagueiro e lateral têm chances, inclusive, de iniciarem a partida contra o Olimpia como titulares, nesta quinta-feira (10). O Flamengo venceu o primeiro desafio por 1 a 0, no Maracanã, e vai até o Paraguai em busca de uma vitória para carimbar a classificação para as quartas de final. Caso se classifique, o Fla irá enfrentar o Fluminense na próxima fase.

A bola vai rolar para Flamengo e Olimpia nesta quinta-feira (10), no Paraguai, às 21h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, mas o Lance! acompanha em tempo real.