O Palestino (CHI) pode ter uma ‘dor de cabeça’ para o jogo contra o Flamengo, pela quarta rodada da Libertadores da América. Isso porque, por conta das condições do gramado do El Teniente, em Santiago, a Conmebol não autorizou o time chileno enfrentar o Millonarios (COL), no dia 25 de abril, no local. Desse modo, fica a dúvida para saber onde será disputado o embate com o Mengão, no dia 07 de maio.

Com a proibição da Conmebol, o Palestino escolheu o Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, na região de Coquimbo, para enfrentar o Millonarios, em duelo válido pela terceira rodada da Libertadores. Visando o embate com o Flamengo, o time chileno terá cerca de 21 dias para resolver a situação do gramado na praça esportiva em que costuma atuar como mandante.

MUDANÇA DE LOCAL DO FLAMENGO

A equipe do Palestino manda os jogos como mandante no Estádio El Teniente, em Santiago. No entanto, caso o gramado do local permaneça sem as condições ideais pedidas pela Conmebol, o time chileno terá que escolher outra praça esportiva para realizar o jogo contra o Flamengo. O duelo entre as equipes acontece no dia 07 de maio. A informação foi divulgada incialmente pelo jornalista Gabriel Reis.

FLAMENGO NA LIBERTADORES

A caminhada do Flamengo rumo ao quarto título da Libertadores já começou. Logo na estreia, o Rubro-Negro enfrentou o Millonarios (COL), fora de casa, e ficou apenas no empate por 1 a 1. No duelo do Maracanã, o Mengão derrotou o Palestino pelo placar de 2 a 0. Desse modo, o Fla é o segundo colocado do Grupo E, com quatro pontos.

VEJA GRUPO
Bolívar (BOL) – 6 Pontos
Flamengo – 4
Millonarios – 1
Palestino – 0

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Antes de jogo pela Libertadores, o Flamengo volta a campo, dessa vez, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será com o São Paulo, na quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.