Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças, nesta quinta-feira (10), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Segundo previsão do vidente Thiago Gomes, a decisão de quem avança à próxima fase do torneio continental será definida nos pênaltis.

— Pode ser que o Flamengo não ganhe o jogo, mas leve a classificação… Está aparecendo uma vitória do Olimpia, por diferença de um gol, e está aparecendo que vai para uma disputa de pênaltis. Nossa previsão aqui, então, seria uma vitória do Olimpia, disputa de pênalti e classificação do Flamengo -, disse Thiago, em vídeo publicado no canal ‘Maria Siqueira Tarot’.

Importante ressaltar que o Flamengo chega para o jogo contra o Olimpia com a vantagem de jogar por um empate, já que venceu a partida de ida por 1 a 0, no Maracanã. Sendo assim, a decisão segue para os pênaltis apenas se o time paraguaio superar o Rubro-Negro por um gol de diferença. Em caso de vitória da equipe de Assunção por dois tentos ou mais, o Fla é eliminado da Libertadores 2023.

A partida entre Flamengo e Olimpia acontece a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), pela volta das oitavas de final da Libertadores. O embate será realizado no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.