Allan foi apresentado nesta segunda-feira (10) no Ninho do Urubu

O meio campista Allan foi apresentado oficialmente pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira (10), no CT Ninho do Urubu. Atendendo a imprensa, o atleta foi questionado sobre possível desentendimento que teve com Gabigol, quando ainda defendia o Atlético-MG, em jogo decisivo da Copa do Brasil na temporada passada.

— Ainda bem que ele não deu nome, mesmo se foi eu, eu vou falar que não foi. Isso é coisa de jogo, nós éramos rivais. É natural um ficar put# comigo. É meu ganha pão, eu não tenho que aliviar para o adversário. Que chore a mãe deles, a minha não -, declarou Allan, em entrevista coletiva.

Allan já treina com Gabigol e com os demais companheiros desde a semana passada. Sem ‘conflitos’, o novo camisa 21 rubro-negro busca conseguir o melhor condicionamento físico para estrear pelo Flamengo. Tentando ‘acelerar’ o processo, o meio campista faz atividades em dois períodos no CT Ninho do Urubu.

Apresentado e registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Allan corre contra o tempo para ficar à disposição de Sampaoli. Caso esteja bem fisicamente, o atleta deverá figurar na lista de relacionados para o jogo contra o Athletico-PR nesta quarta-feira (12), em duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.