Gabigol conquistou a Libertadores com o Flamengo em 2019 e 2022. O atacante, inclusive, balançou as redes nas duas finais, diante de River Plate (ARG) e Athletico-PR. Nesta segunda-feira (11), o atacante respondeu a provocação de Marcelo, do Fluminense, e cutucou o rival carioca.

— Eles têm uma Libertadores agora. Só eu tenho duas. O Marcelo tem cinco Champions, mas aqui é Brasil (risos). Joguei com o Marcelo na Seleção, e ele foi fera comigo. Sou fã dele, mas dentro de campo ele é Fluminense, e eu sou Flamengo -, comentou, em entrevista ao ‘PodPah’, nesta segunda-feira (11).

ENTENDA A PROVOCAÇÃO ENTRE GABIGOL E MARCELO

A provocação entre Gabigol e Marcelo começou na partida de ida da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Fluminense. Na ocasião, os jogadores trocaram farpas sobre títulos conquistados. O lateral do rival carioca destacou os títulos da Champions League, enquanto o atacante afirmou que ganhou a Libertadores.

O Marcelo, inclusive, ganhou a Libertadores logo em seguida, diante do Boca Juniors (ARG). No entanto, Gabigol continua na frente na lista de mais títulos da competição continental sul-americana na carreira, visto que levantou a taça em duas ocasiões. Agora, o objetivo do camisa 10 da Gávea é retomar a melhor forma física e conseguir mais troféus com o Manto Sagrado.