No Flamengo desde 2017 e atual capitão da equipe, o meia Éverton Ribeiro só tem contrato com o Flamengo até o final de 2023. A renovação é um desejo mútuo de ambas as partes que tratam o assunto com muita naturalidade. Mas tem uma informação que irá animar os torcedores rubro-negros: o Flamengo está se preparando para oferecer um novo contrato para o meia até o fim de 2024, com reajuste salarial previsto nessa proposta. A informação é do portal ‘Fla Web’.

Segundo o portal, o meia que atualmente recebe cerca de R$900mil por mês, vai ter uma redução salarial e passará a ter salário de R$700mil. A ideia de Marcos Braz é assinar com o camisa 7 antes da janela de transferências do meio de ano se abrir. ER7 conta com o aval de Sampaoli para ter seu contrato renovado. O treinador enxerga no meia um grande líder técnico da equipe, e pretende seguir contando com o jogador.

Especulado recentemente no Corinthians, o estafe do atleta negou qualquer negociação com o clube paulista, e reafirmou o desejo do jogador de permanecer no Flamengo, onde além de ídolo, tem sua família muito bem adaptada ao Rio de Janeiro.