O Flamengo iniciou uma forte maratona entre jogos do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores. Junto com a sequência, o Rubro-Negro conheceu novos problemas: a parte física dos atletas tem deixado a desejar. Prova disso é que agora, o goleiro Diego Alves se tornou mais um desfalque por conta de lesão, conforme foi confirmado pelo clube na manhã desta quarta-feira (11).

O problema físico do goleiro já havia sido noticiado na última terça (11), no entanto, só agora veio a posição do Flamengo em relação ao assunto. “Com pubalgia, o atleta Diego Alves não foi relacionado e iniciou tratamento“, esclareceu o clube, através da assessoria de imprensa. A informação também foi divulgada nas redes sociais da equipe.

Além de Diego Alves e Santos, citados anteriormente, o Fla tem outros importantes nomes no Departamento Médico: Gustavo Henrique, Vitinho e Filipe Luís são alguns dos exemplos. Vale destacar, também, que alguns atletas estavam lesionados há pouco tempo e ainda não recuperaram o ritmo de jogo, apesar de já terem condições de atuar apresentando 100% do potencial. Esses são os casos de Marinho, Léo Pereira, Matheuzinho e Rodrigo Caio.

Repleto de desfalques, o Flamengo encara o Altos-PI nesta quarta-feira (11), tentando confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Rubro-Negro passou aperto, mas venceu por 2 a 1. Agora, com a vantagem do empate para o Mais Querido, o duelo será em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.