O Flamengo se prepara para receber o Madureira, no Maracanã, neste sábado (02), pela 11ª e última rodada da fase de grupos do Carioca. Contudo, para a partida, o Rubro-Negro terá os desfalques de Gabigol e Wesley, com lesões musculares.

O Flamengo usou as redes sociais para comunicar a ausência dos jogadores: “Os atletas Gabi e Wesley não serão relacionados para o jogo contra o Madureira, neste sábado (2), às 16h, no Maracanã. Após realização de exames, foram constatadas pequenas lesões musculares”.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Apesar de não figurarem entre os titulares nas últimas partidas do Flamengo, Tite acionou Gabigol e Wesley no decorrer dos jogos. No entanto, com a ausência dos atletas, Pedro e Varela devem permanecer entre os 11 iniciais e participam do duelo completo.

FLAMENGO X MADUREIRA

Com os desfalques de Gabigol e Wesley confirmados, o Flamengo entra em campo contra o Madureira para confirmar o título da Taça Guanabara. Isso porque, o Rubro-Negro é líder do Campeonato Carioca, com 24 pontos. Além disso, a diferença é de 11 no saldo de gols para o segundo colocado Fluminense. Sendo assim, a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (02), pela 11ª rodada do torneio estadual, no Maracanã.

TRANSMISSÃO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Madureira, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas reportagens do duelo. Por fim, a Band, em canal aberto, a Bandsports, na TV fechada, e o GOAT, no streaming, também exibem o jogo.