O Flamengo vem embalado com 12 partidas sem derrotas. A última vez que a torcida lamentou uma derrota foi diante do Independiente Dell Valle, na altitude do Equador. De lá até hoje, são 3 empates e 9 vitórias.
Na última quarta-feira, o Mais Querido fez sua estreia na Copa do Brasil diante do Athletico Paranaense, o rubro-negro carioca conseguiu sair na frente no mata-mata, ao vencer os donos da casa por 1 a 0 e leva o jogo de volta para o Maracanã com vantagem.
Já o São Paulo, vem de dois jogos complicados, o primeiro diante do Fortaleza, no Morumbi, onde o tricolor empatou em 2 a 2, só conseguindo a classificação para as quartas da Copa do Brasil nos pênaltis. Ontem (28), o time jogou na Argentina, onde foi derrotado para o Lanus por 3 a 2, e precisará vencer em casa para seguir na Sul-Americana.
Para o jogo do próximo domingo, Flamengo e São Paulo contam com vários desfalques. No lado do rubro-negro até o momento são 6 possíveis desfalques. Pois como os jogadores estão retornado, pode acontecer de algum ser liberado as vésperas da partida.
Thiago Maia e Willian Arão, estão fora da partida por suspensão.
Gabigol, nesta quinta-feira (29), Gabriel realizou treinou junto com o elenco e a uma expectativa de um retorno diante do São Paulo, mas, tudo indica que só acontece no jogo de volta contra o Athlético, no Maracanã.
Arrascaeta que estava prestes a voltar ao time diante do Inter, se apresentou com dores e inchaço no joelho, desde então está fazendo fora do time e ainda sem expectativa de retorno.
Rodrigo Caio já está treinando com o time e pode retornar diante do São Paulo, no próximo domingo.
Diego Ribas, sentiu dores na coxa direita no último domingo. O meia foi retirado da lista do jogo contra o Inter e a previsão é que fique de fora de pelo menos 4 ou 5 partidas.
VEJA TAMBÉM: Domènec comenta sobre possível desfalques de Pedro e Bruno Henrique
Do lado do São Paulo os jogadores que estão fora da partida por ordens médicas são: Juanfran, Lucas Perri, Rojas, Walce e Liziero.
Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor