Após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, nesta última quarta (28), Domènec Torrent, foi questionado sobre o medo de “perder” os jogadores que estão na lista de suplentes de Tite, que são Pedro e Bruno Henrique.

Apesar de que até o momento não foram chamados, o camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar Junior, do PSG, se machucou durante o jogo pela Champions League, e pode ser cortado da convocação. Ainda não se sabe, porém, se confirmar a saída do Neymar, é provável que ou Pedro, ou Bruno Henrique sejam convocados.

Em coletiva, Domènec, comentou sobre essa incerteza, mas não quis entrar em detalhes.

“Eu não sei o que vai acontecer. Não quero falar de uma coisa que, no momento, eu não tenho certeza. Se eles estão na lista reserva é porque são bons jogadores, porque o Flamengo tem um grande elenco. Mas não posso falar da seleção ou do que vai acontecer daqui a uma semana ou em poucos dias”, — Disse.

“Claro que eles são importantes para nós, mas não vou falar do que pode acontecer em alguns dias só por falar… Porque se não acontecer nada, nós falamos por falar”, seguiu.

VEJA TAMBÉM: Flamengo fica a frente de gigantes da NBA e esmaga equipes da América

Com a vitória do último jogo, o time de Domènec Torrent depende apenas de um empate na próxima quarta-feira(04), no estádio do Maracanã, para se classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil.

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor