No último sábado o Flamengo saiu vitorioso no clássico carioca diante do Botafogo, no Engenhão. O time de Rogério Ceni venceu a partida pelo placar mínimo de 1 a 0, o gol da partida foi marcado por Everton Ribeiro já no segundo tempo.

A expulsão sofrida por Gustavo Henrique, no último lance do jogo contra o alvinegro, forçará Ceni a modificar a dupla de zaga para a partida diante do Santos, no próximo domingo(13).

Para formar a dupla de zaga titular da partida contra o time paulista, o técnico do Flamengo terá a disposição, Léo Pereira, Natan e Thuler, além de Otávio. Rogério vem dando prioridade aos medalhões do time, então é muito provável que o escolhida seja Léo Pereira.


Fifa acabou de anunciar modelo do Mundial de Clubes para 2021


Flamengo e Santos duelam no próximo domingo(13), no estádio Maracanã, às 16h (de Brasília). A partida será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Do lado do Mengão os desfalques já confirmados são de Gustavo Henrique, Thiago Maia e a torcida vive a expectativa que Gabigol possa ser relacionado.

O Santos já tem três desfalques importantíssimos para a partida que será realizada entre as duas partidas das quartas de finais contra o Grêmio, na Libertadores. Portando, é muito provável que Cuca, opta em poupar jogadores contra o Mais Querido.