O Flamengo recebe o Santos no próximo domingo, no Maracanã, às 16h00 (de Brasília). A partida será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro turno, o Flamengo venceu o Santos na Vila Belmiro por 1 a 0, o gol foi marcado por Gabigol.

O duelo é importantíssimo para ambas as equipes. O Mengão ocupa a terceira colocação do Brasileirão com 42 pontos e o Santos está na sétima posição com 38 pontos.

Vale lembrar que o Santos duela na próxima quarta-feira(9), diante do Grêmio, pela Copa Libertadores. A partida é válida pelas quartas de finais da competição e será realizada na Arena do Grêmio, às 19h15 (de Brasília).

Rogério Ceni terá a semana livre para treinar o time, que só entra em campo no Domingo, diante do Santos.

É possível que o jogo contra o Santos, marque o retorno de Gabigol ao Flamengo, o atacante vem treinando a parte para se recuperar de problemas musculares.

O Santos já conta com três desfalques importantes para a partida diante do Mais Querido, Soteldo, Diego Pituca e Lucas Veríssimo não estarão em campo, pois todos os três jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no empate diante do Palmeiras e cumprirão suspensão.

Além dos desfalques, o Santos pode optar por poupar jogadores na partida contra o Flamengo, já que o time disputará contra o Grêmio, as duas partidas das quartas de finais da Copa Libertadores, a primeira na próxima quarta-feira(09), como já foi falado acima e a segunda na quarta-feira(16) após a partida contra o rubro-negro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui