Na tarde do último sábado (05 de dezembro), o Flamengo disputou o seu primeiro jogo, após a eliminação da Copa Libertadores da América, diante do Racing, da Argentina.

Em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Botafogo no Engenhão. O único gol da partida foi marcado pelo meia Everton Ribeiro, aos dez minutos do segundo tempo.

Diante do resultado positivo, o zagueiro Rodrigo Caio realizou uma publicação através de seu perfil oficial no Twitter. O defensor usou a rede social para publicar um desabafo, afinal, na partida contra os argentinos, ele foi expulso.

“Nenhuma queda é em vão, nenhuma dor o consome sem lhe ensinar algo; aceite as circunstâncias. Nada em sua vida acontece em vão , aceite a lição. Por trás de cada adversidade encontra-se fragmentos para a sua evolução”, postou Rodrigo Caio.

Confira a publicação completa abaixo:

Próximo compromisso:

Com mais uma semana livre, o Flamengo irá se preparar para enfrentar o Santos no próximo domingo (13 de dezembro). O duelo contra o time paulista será disputado no estádio do Maracanã, às 16 horas (horário de Brasília).

Por: GáveaNews