Continua após a Publicidade

O atacante Lincoln treinou na última sexta-feira com o Sub-20 do Flamengo, após ser advertido na quinta-feira pela diretoria, por se recusar a treinar com a categoria. A decisão do departamento de futebol gerou um mal-estar com o jogador e o empresário do atleta.

Victtão Remiro, empresário de Lincoln, se pronunciou sobre o assunto e destacou o caso como um “tremendo desrespeito” do Departamento de Futebol Profissional.

Continua após a Publicidade

Confira a nota oficial do agente:

Isso foi um tremendo desrespeito do Departamento de Futebol Profissional o Lincoln ter descido para treinar com a base. Mas vamos falar em um contexto geral? Ele desceu para treinar lá por respeito ao departamento da base, por todo carinho que teve enquanto atuou lá. Deixemos a hipocrisia de lado. Esse movimento do Flamengo só desvaloriza o próprio ativo do clube. Também quero lembrar que ele está no time profissional há três anos. Nunca desceu para jogar na base nesse período e vai descer justamente agora, faltando quase duas semanas para completar 20 anos? Mas quero frisar novamente: em respeito ao Departamento da Base do Flamengo, às pessoas que comandam a Base do clube que sempre tiveram carinho, deram suporte e confiança ao jogador, o atleta resolveu descer.

O empresário, que confirmou a proposta do Pafos, do Chipre, disse que espera resolver em breve com o VP de Futebol, Marcos Braz e presidente Rodolfo Landim a situação do atacante.

Por: O Dia

Continua após a Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Lincoln teve “milhares” de oportunidades para se firmar. Subiu com Vinícius Jr e nunca demostrou passar de promessa. Reinier veio depois e o “atropelou” no timing de quem poderia estourar. Agora, Noga, Natan e os outros também tomaram sua frente na ordem de importância para o clube por ter mais talento… Vira e meche aparece pesado e sem interesse. Não dá prá todos serem VJ. Lincoln é mais um abaixo da média que terminará no Chipre, Coréia, 2a divisão da Liga Americana, etc… etc… etc…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui