A goleada sofrida para o São Paulo no último domingo, balançou um pouco a confiança da torcida que vinha em crescente nos últimos dias. A equipe desperdiçou a chance de ser líder isolada do Brasileirão. Na próxima quarta-feira (04), o adversário será o Athlético Paranaense pela Copa do Brasil, mas no domingo, Dome terá outro confronto direto, dessa vez contra o Atlético-MG, no Mineirão.

O time mineiro já tem uma baixa certa para a partida, o técnico Jorge Sampaoli, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Palmeiras por 3 a 0, no Allianz Parque, nesta segunda-feira (02).

Sampaoli já acumula cinco suspensões no Campeonato Brasileiro, sendo três quando comandava o Santos e duas no time mineiro.

Do lado do Mais Querido, são quatro desfalques quase que certos. Diego Ribas, Arrascaeta e Pedro Rocha estão em fase de transição e as chances de retornarem ao time nesta quarta-feira (04), diante do Athlético Paranaense, pela Copa do Brasil são muito pequenas. Rodrigo Caio que estava prestes a voltar a jogar, sofreu uma nova lesão, dessa vez na panturrilha e retornou ao departamento médico.

VEJA TAMBÉM: Arrascaeta e Pedro Rocha participaram de treino com grupo do Flamengo nesta segunda

Assista abaixo os melhores momentos da vitória do Palmeiras, sobre o Atlético Mineiro por 3 a 0, nesta segunda-feira (02), no Allianz Parque: