O Flamengo segue com problemas de lesões, Gabigol, Rodrigo Caio, Diego Ribas, Pedro Rocha e Arrascaeta não jogam a um bom tempo pelo Mais Querido. O uruguaio que havia se recuperado de lesão, sentiu dores no joelho e está se recuperando da nova lesão.

Nesta segunda-feira (02), Arrascaeta e Pedro Rocha treinaram com parte do grupo no Ninho do Urubu, isso animou a torcida que aguarda muito o retorno dos atletas aos jogos do Mais Querido.

A primeira contusão de Arrasca foi na coxa, quando estava defendendo a seleção uruguaia, o jogador retornou ao Rio de Janeiro com a lesão, se recuperou, e quando estava prestes a retornar ao time, nas vésperas da partida diante do Internacional, o atleta apresentou um inchaço no joelho, e vem sendo acompanhando por fisioterapeutas para tratar a nova lesão.

A última partida do camisa 14 no Mengão, foi no começo de outubro, diante do Athlético Paranaense, no Maracanã, na ocasião o rubro-negro carioca venceu a partida por 3 a 1.

Pedro Rocha, que chegou a ser relacionado para a partida diante do Athlético Paranaense, está realizando fortalecimento muscular, o atleta foi relacionado para a partida, mas Dome não poderia coloca-lo em campo, o acordo do treinador com o DM era relacionar Pedro Rocha, para motivar o jogador na recuperação.

VEJA TAMBÉM: Acabou a paciência! Torcida se irrita com Gustavo Henrique; veja reações

A previsão para o retorno de Arrascaeta aos jogos do Mengão ainda não está confirmada, mas tudo indica que seja em um futuro bem próximo, pois o jogador já finalizou os trabalhos para recuperar a forma física, e já está na transição para retornar em definitivo ao elenco principal.

Próximo jogo do Flamengo:

No último domingo (01), o Flamengo foi goleado em casa pelo São Paulo. Na próxima quarta-feira (04), o time de Domènec Torrent vira a chave e entrará em campo pela Copa do Brasil, novamente no Maracanã, diante do Athlético Paranaense.

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor