Jornal italiano afirma que Flamengo já negocia compra de Pedro com a Fiorentina

Pedro vem sendo o principal jogador do Flamengo nos últimos jogos, depois da lesão de Gabigol, o camisa 21 tomou conta da posição e vem marcando gols importantes rodada após rodada.

O atacante de 23 anos, já marcou 17 gols na temporada em 33 partidas jogadas, mas, vale destacar que o jogador não participou de titular na maioria desses jogos.

Números dos atacantes do Flamengo:

PEDRO GUILHERME: 17 GOLS (33 JOGOS)
GABRIEL BARBOSA: 16 GOLS (25 JOGOS)
BRUNO HENRIQUE: 14 GOLS (28 JOGOS)

Mesmo com mais jogos que Gabigol e Bruno Henrique, Pedro tem menos minutos jogados. No começo da temporada, o jogador sempre entrava em campo, mas, nos minutos finais do segundo tempo.

Os números mostram que Pedro esteve em campo mais vezes que os demais atacantes, porém, o jogador só começou nos 11 iniciais em 53% das partidas do Campeonato Brasileiro e em 31% dos jogos da Libertadores.

Números de Pedro por competição:

Pedro no Campeonato Brasileiro participou de 16 jogos, sendo 9 partidas como titular e 9 gols marcados. Na Copa Libertadores foram 4 jogos, sendo 2 como titular, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador e Independiente Del Valle, no Maracanã, em ambas as partidas o camisa 21 marcou um gol.

(Números até o dia 27 de outubro)

Negociação com a Fiorentina:

As notícias que o Flamengo havia procurado o Fiorentina foram divulgadas inicialmente por jornais da Itália. O jornalista Gustavo Henrique confirmou em canal e em seguida também foi divulgada pelo Extra da Globo.

O Flamengo já desembolsou cerca de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 6 milhões de reais) pelo empréstimo de uma temporada do atacante. Caso o Flamengo queira exercer a opção de compra ao final do empréstimo, terá que pagar 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 66 milhões de reais) ao clube italiano.

VEJA TAMBÉM: Dome cobra e elogia elenco no vestiário “Não pode tomar gol em mata-mata”

O Flamengo recebeu recentemente o valor referente a venda de Pablo Marí ao Arsenal, torcedores aconselharam na internet que o rubro-negro deveria usar o valor para comprar o atacante.

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui