Continua após a Publicidade

Desde que deixou o Flamengo, Jorge Jesus continuou com os olhos no Rubro-Negro. Isso porque, após a chegada no Benfica, o clube português se interessou por diversos jogadores do Mais Querido. O nome da vez para Mister é: Willian Arão. No entanto, o valor da multa é um fator que pode dificultar a negociação, cerca de 20 milhões de euros.

+ Pedro lamenta péssima atuação e explica o motivo de ter perdido o pênalti

Continua após a Publicidade

De acordo com o jornal Record, de Portugal, Jorge Jesus pediu a contratação de um nome para ‘corrigir os problemas’ do meio-campo da equipe, e o escolhido foi Wilian Arão. O camisa 5 do Flamengo teve a melhor época com o Manto Sagrado sob o comando de Jesus, se tornando um dos pilares do elenco campeão de 2019.

Para a posição, o Benfica já cogitou outro nome do Flamengo: Gerson. No entanto, a multa do jogador é muito acima do orçamento do clube português e as negociações não foram à frente. Após o interesse no camisa 8 do Fla, Jorge Jesus tentou contratar Patrick de Paula, do Palmeiras, mas o time brasileiro não aceitou a oferta.

Mesmo com Arão sendo prioridade total, Jorge Jesus estabeleceu um ‘plano B’ caso o Flamengo não aceite liberar o volante. Mister vê William Carvalho, do Real Bétis, como um outro bom nome para a posição e com um custo baixo, de apenas 2 milhões de euros.

Por: ColunadoFla

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui