O Flamengo venceu o Independiente del Valle pela Copa Libertadores da América por 4 a 0 e um dos autores dos gols do Mengão foi o atacante Lincoln, tão criticado pela torcida que vem dando a volta por cima nos últimos dias.

O jogador teve uma boa atuação contra o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Da mesma forma, voltou a jogar bem, marcando um gol e participando bem da partida contra o Del Valle.

Ao longo da partida e após a vitória, a torcida rubro-negra exaltou o atacante da base e se “desculpou” pelas críticas pesadas ao jogador nos últimos meses.

LINCOLN DE SAÍDA DO FLAMENGO ?

Lincoln pode está de saída do Mengão, o jogador ouviu do Flamengo que sua situação seria definida após jogo contra Del Valle. Reunião hoje vai discutir futuro do jovem, que pode ter dado adeus ontem. No entanto, a torcida está rasgando elogios ao jovem nas redes sociais. Depois disso, resta saber se a diretoria vai ou não negociar o atleta com o Grupo City.

Antes de mais nada, vale lembrar que o jovem tem apenas 19 anos. Por exemplo, quem não lembra de Adriano Imperador, que saiu do Mengão após ser muito criticado pela torcida, quando jovem. Da mesma forma essa história pode ser repetida com Lincoln, no Flamengo. Em outras palavras, devemos ter calma e não negociar o menino por qualquer valor.

Confira a repercussão da torcida do Flamengo sobre Lincoln:

Adaptador de: Hashtag Rubro-Negro