Flamengo e Adidas tem contrato válido por 10 anos que encerra em 2023. — © Equipe MengoNEWS
Continua após a Publicidade

O sucesso do Flamengo nos últimos anos vai, de fato, muito além das quatro linhas. Um dos grandes parceiros do Fla neste período é a Adidas, patrocinadora que se encaixou perfeitamente com o Rubro-Negro. Dessa forma, a cúpula do Mengão tem renovação encaminhada com a marca. Na manhã desta terça-feira, o Presidente do Conselho de Administração, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, revelou detalhes do novo contrato.

— O novo contrato com a adidas, idealizado, avaliado e negociado nos últimos 20 meses, foi fatiado em 3 áreas. Material esportivo, adidas. Moda casual e e-commerce, Flamengo. Valores mencionados na mídia não consideram que estas 2 novas áreas podem gerar adicionalmente R$50M/ano, publicou BAP.

Continua após a Publicidade

A negociação do novo contrato com a Adidas tem tudo para ser a maior da história do clube. Isso porque, o acordo pode chegar a render R$100 milhões anuais para os cofres do Mais Querido. No contrato anterior, que termina em 2023, o Rubro-Negro possuía apenas 10% dos royalties. Contudo, na renovação o clube terá um salta para 35%, o que resulta no aumento da renda.

Com Paulo Sousa apresentado na última segunda-feira, o Mais Querido inicia definitivamente os treinamentos nesta terça-feira. A estreia no Carioca está marcada para o dia 26 de janeiro contra a Portuguesa, mas os titulares só devem fazer a primeira partida em fevereiro, em clássico contra o Fluminense.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui