A ‘novela’ entre Flamengo e Marinho ganhou mais um capítulo e pode estar longe do fim. Após se acertar com o Fortaleza, com um salário próximo ao que recebe no Fla, e acordo avançado entre as partes, o atacante fez uma exigência que pode travar a negociação.
Marinho exigiu o pagamento integral do salário a receber no Rubro-Negro, até dezembro, para deixar o clube. Apesar de Flamengo, Fortaleza e o jogador terem um acordo encaminhado, essa exigência pode fazer com que o atacante permaneça na Gávea até o final do contrato.
A relação entre Marinho e Flamengo está totalmente desgastada. Após brigar com membro da comissão técnica de Sampaoli, o atacante já foi afastado e reintegrado ao elenco. Entretanto, sem expectativa de ser utilizado novamente, o jogador esteve perto do São Paulo, porém as negociações não seguiram, e agora o Fortaleza está próximo de levá-lo.
Enquanto a situação de Marinho segue indefinida, o Rubro-Negro segue se preparando para o próximo desafio no Brasileirão. O Mais Querido enfrenta o Bragantino, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira (22), em Bragança Paulista.