Flamengo passa com facilidade pelo Santos, no Maracanã. O rubro-negro aplicou uma goleada por 4 a 1 no time paulista.

A vitória deu ao Flamengo mais 3 pontos na briga pelo título nacional, agora o Fla fica à cinco pontos do líder São Paulo.

PRIMEIRO TEMPO:

Aos 04 minutos, João Paulo sai muito errado, a bola fica com Bruno Henrique, que dá de primeira em Gabigol. O camisa 9 consegue driblar o goleiro, mas fica sem ângulo, perde tempo ajeitando a bola e, quando tenta passar, a bola explode em João Paulo, que já havia se recuperado.

Aos 20 minutos, Rodrigo Caio agora curte uma de armador, avança até quase a intermediária e enfia em Gerson. O camisa 8 domina dentro da área, ajeita na canhota e cruza na segunda trave para Gabigol, que testa para fora. Mas passou muito perto!

Aos 31 minutos, Bruno Henrique recebe a bola na ponta esquerda da área, levanta a cabeça e faz o cruzamento na medida para Gerson. O volante cabeceia buscando o canto, mas manda à esquerda do gol. Passou perto!

Aos 41 minutos, GOL DO FLAMENGO!

Flamengo abre o placar na base da insistência. Depois do escanteio cobrado na área, Arrascaeta fica com a sobra pela esquerda e dá na área de novo. Rodrigo Caio desvia de cabeça, e Natan completa para explodir o travessão. No rebote, Gerson chega como um raio e empurra de cabeça para o fundo das redes.

SEGUNDO TEMPO:

Aos 02 minutos, depois do cruzamento de Bruno Henrique pela esquerda, a bola fica viva ali dentro da área, Arrascaeta tenta chegar nela, mas tem a camisa puxada por Alex. O árbitro que estava bem perto do lance não hesitou e marcou.

Que frieza de Gabigol, que agora quer ser chamado apenas de Gabi. Ele vai manso para a bola e dá um tapa de esquerda no canto esquerdo de João Paulo, que caiu para o outro lado.

Aos 12 minutos, Arrascaeta é lançado na esquerda, corre bastante, evita a saída da bola e dá em Bruno Henrique. O atacante limpa o marcador e cruza, João Paulo tira num primeiro momento, e Filipe Luís no rebote tem a frieza de tirar o primeiro marcador e empurrar de perna direita para o fundo do gol.

Aos 21 minutos, O centroavante agora recebe o lançamento no ataque, sai cara a cara com João Paulo, tenta dar uma cavadinha, mas pega muito errado na bola e praticamente recua para o goleiro santista.

Aos 22 minutos, Everton Ribeiro é lançado por Pedro, invade a área, dá um toquinho para tirar João Paulo e é derrubado pelo goleiro. Árbitro nem hesitou…

Gabigol cobra EXATAMENTE da mesma maneira, fraco no canto esquerdo de João Paulo, que de novo pulou para o outro lado. Virou goleada!

Aos 29 minutos, Bela jogada do Peixe pela direita, Madson cruza na área, a bola raspa a cabeça de Rodrigo Caio, e Bruninho chega como uma flecha pelo meio dos dois zagueiros para testar com força e diminuir para o Santos.

Aos 38 minutos, No contra-ataque muito perigoso do Flamengo, Pepê avança com a bola dominada, espera a passada dos companheiros e, com espaço, decide finalizar de chapa buscando o ângulo. A bola explode quase na quina da baliza. Seria um golaço!

Aos 39 minutos, Mais uma boa jogada de Pepê, que se livra da marcação pela esquerda e rola para trás na direção de Gabigol. O artilheiro pega de primeira, mas acerta muito embaixo da bola e manda por cima do gol.