O Flamengo mesmo com o time recheado de desfalques, conseguiu vencer o Junior Barranquilla com facilidade no Maracanã. O único jogador considerado titular em campo hoje, era o Bruno Henrique.

São vários desfalques por lesões e outros jogadores que foram poupados. O rubro-negro vem de uma maratona pesada de jogos e a partir de domingo, quando enfrentará o Internacional, terá uma sequência de 5 jogos com times que estão no top do Campeonato Brasileiro e também, jogos de ida e volta com o Athlético Paranaense, pela Copa do Brasil.

O primeiro gol do Mais Querido, foi marcado por Thuler, aos 10 minutos do primeiro tempo. O segundo veio com outra jóias da Gávea, Lincoln, que fez mais uma ótima partida, marcou aos 39 minutos da primeira etapa.

Aos 23 minutos do segundo tempo, Téo Gutiérrez diminuiu para o time colombiano, o Fla não sentiu o gol, continuo em cima e voltou a marcar com Bruno Henrique, aos 29 minutos da segunda etapa.

No banco de reservas, Domènec Torrent, tinha Gerson e Everton Ribeiro como opções, mas, como o Junior Barranquilla não mostrou dificuldades em nenhum momento ao Flamengo, o treinador preferiu não colocar nenhum titular em campo.

VEJA TAMBÉM: Na busca pelo Tri! Veja quem pode ser o adversário do Fla nas Oitavas da Libertadores

Assista abaixo os melhores momentos:

O Flamengo, volta a campo no próximo domingo (25), no Beira-Rio, diante do líder Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.