O departamento médico do Flamengo, passou por recente mudança, principalmente pela chegada de três novos preparadores físicos. Rafael Winick é um deles, personal de alguns atletas do elenco, o mesmo, foi indicado como responsável por causar a lesão em Rodrigo Caio, proveniente de exagero nos treinos com o zagueiro.

Vale destacar que tal notícia foi divulgada pela Globo e não foi confirmada pelo clube. A emissora vive atacando o rubro-negro, desde que o Flamengo se recusou a fechar o contrato do Campeonato Carioca.

Ver essa foto no Instagram

Ajustando os detalhes pra fazer a máquina girar perfeitamente 🚀 Quando pensamos em Biomecânica aplicada ao treinamento, esse se torna realmente funcional, pois o foco é fazer com que cada estrutura exerça sua função adequadamente 😉 E quando isso acontece, estamos prevenindo lesões, reabilitando disfunções e ao mesmo tempo entregando performance ao atleta 👊🏻 Na foto, é possível observar excelentes acomodações articulares com ótimos anglos de movimentos (tríplice extensão com tríplice flexão contralateral, coordenando perfeitamente com movimentos de membros superiores) para um Skipp Linear 🔥🚀 Foto: @alexandrevidalfotografo

Uma publicação compartilhada por Rafael Winicki Performance (@rafawinicki) em

Com lesão na panturrilha, Rodrigo Caio ficará mais 15 dias de molho, ele também foi cortado por Tite. Além disso, o time do departamento médico também conta com Diego, Gabigol e Arrascaeta, todos em tratamento e em transição para o campo.

Pedro Rocha é o que está mais perto de voltar a jogar, nesta última segunda (02), ele treinou com o grupo, após um processo de reforço muscular, e é possível, que ele fique a disposição de Domènec.

Nesta quinta-feira (05), Marcos Braz, vice-presidente de futebol, concederá uma entrevista coletiva.

VEJA TAMBÉM: Corte de cabelo de Michael enche a web de memes; veja

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor