Saiba como assistir ao vivo a partida entre Racing e Flamengo, válida pelas oitavas de finais da Copa Libertadores. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília), no estádio Presidente Perón, que é casa dos argentinos.

O Mais Querido vinha acumulando resultados ruins, porém conseguiu vencer o Coritiba no último sábado, no Maracanã por 3 a 1. O resultado positivo deu ânimo a torcida que está confiante para o jogo desta terça-feira.

Do lado dos argentinos, os problemas são muitos. O time vem de três derrotas no campeonato local, curiosamente foram 3 resultados iguais, derrotas por 2 a 0 para o Santa Fé, Arsenal de Sarandi e Tucuman.

DESFALQUES:

O rubro-negro segue sofrendo com desfalques, Rodrigo Caio, Pedro e Thiago Maia estão fora da partida, Gabigol e Filipe Luís que estavam tratando lesões, foram relacionados e podem ser novidades no time do Flamengo, nesta terça-feira.

No Racing os problemas também são muitos, o time terá os desfalques dos jogadores Cristaldo, Marcelo Díaz, Lorenzo Melgarejo, Augusto Solari e Dario Cvitanich.

VEJA TAMBÉM: Muito dinheio! Conmebol entra com processo contra a Globo

ESCALAÇÕES:

Racing: Arias; Pillud, Sigali, Nery Domínguez e Soto; Mena, Matías Rojas, Miranda, Fértoli, Reniero e Licha López. Técnico: Sebastián Beccacece

Flamengo: Diego Alves, Isla, Thuller, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

ARBITRAGEM:

Arbitro principal: Alexis Herrera (Venzuela)
Auxiliar 1: Jorge Urrego (Venzuela)
Auxiliar 2: Lubin Torrealba (Venzuela)
Arbitro Var: Jesus Velenzuela (Venzuela)

VEJA TAMBÉM: Flamengo acerta a contratação do atacante Gabriel Aires

TRANSMISSÃO:

Racing e Flamengo terá transmissão na TV aberta pelo SBT para todo o Brasil. O Fox Sport transmiti a partida na TV fechada.