Hugo Souza que foi destaque de forma positiva em várias partidas do Flamengo, porém, na noite de hoje o jovem goleiro cometeu uma falha gravíssima, no último minuto de jogo, tentou driblar o atacante Brenner, do São Paulo, que tomou a bola e marcou o segundo gol do clube paulista.

Destaque em vários jogos em seu início de carreira profissional no Flamengo, Hugo Souza teve seu dia de “vilão”, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jovem goleiro começou no banco de reservas, entrou no 2º tempo após Diego Alves sentir e acabou falhando no gol que decretou a derrota rubro-negra.

Hugo foi tentar driblar Brenner na pequena área e acabou desarmado pelo atacante, que mandou para o fundo das redes. Na saída do campo, o técnico Rogério Ceni chegou a perguntar se o jovem de 21 anos queria seguir direto para o vestiário sem dar declarações, mas o garoto fez questão de dar entrevista e mostrou personalidade ao assumir o erro:

Hugo Souza: “Futebol é todo dia. Sai como destaque em vários dias hoje eu errei, a gente erra vai acontecer. É continuar trabalhando para não cometer o mesmo erro. Sou garoto, sou novo, errei, todo mundo erra. Vou trabalhar para sair como destaque positivo mais uma vez”.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Melhores momentos de Flamengo 1×2 São Paulo; assista