Lincoln, atacante do Flamengo — © André Durão
Continua após a Publicidade

O destino de Lincoln pode ser a Major League Soccer, liga de futebol dos Estados Unidos. O FC Cincinnati fez uma oferta pelo atacante do Flamengo. O Rubro-Negro, por sua vez, mandou uma contraproposta e aguarda a resposta para sacramentar a ida do jogador para a MLS, de acordo com o “ge”.

O Fla deseja emprestar Lincoln até julho de 2021 e que, no acordo, haja obrigação de compra, desde que o atacante atinja critérios estabelecidos, como número de jogos.

Continua após a Publicidade

O clube carioca não gostou dos valores da oferta feita pelo Cincinnati e mandou uma contraproposta. Agora, aguarda a resposta e tenta concretizar o desejo de negociar o atleta de 20 anos.

Flamengo e Lincoln entraram em rota de colisão na reta final do ano passado. Fora dos planos do clube, a diretoria mandou o jovem descer para treinar com o sub-20.

+ Em mais um tropeço, torcedores do Benfica se irritam e pedem demissão de Jorge Jesus

O fato não agradou ao jogador, que se recusou no primeiro momento. O empresário dele criticou a postura do clube, mas o atacante acatou a ordem e passou a treinar com a categoria de base.

Já decidido a vender o atleta, o Rubro-Negro chegou a aceitar uma oferta do Pafos, do Chipre, mas a negociação melou. O Huddersfield, da Inglaterra, surgiu como interessado, mas a possibilidade também esfriou. Agora, a MLS pode ser o destino para Lincoln continuar a carreira.

Por: ESPN

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui