Nesta quarta-feira (27), o Flamengo irá a campo na decisão por uma vaga na final da Copa do Brasil. Após empatar por 2 a 2 com o Athletico no jogo de ida, o Mais Querido buscará garantir sua sequência no torneio em partida que disputará em casa.

Mesmo ainda tendo desfalques importantes em seu elenco, o Rubro-Negro vai pra cima do Furacão e tentará encontrar oportunidades para vencer o duelo ainda no tempo regulamentar.

E o clube terá retornos importantes, que poderão fazer a diferença, no confronto. Um deles é Gabigol, que desfalcou o time por conta de entorse no tornozelo direito, mas já se recuperou e é uma das expectativas para o jogo contra a equipe paranaense.

Às vésperas do duelo decisivo, Gabigol fez uma publicação enigmática em suas redes sociais. “Eu só quero viver do sonho para sempre…”, escreveu o camisa 9, que se recupera de lesão.

Confira a publicação:

Com Gabigol à disposição, o Flamengo finaliza seus preparativos para o confronto nesta terça-feira (26). A partida ocorrerá na quarta (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão do evento será feita pela TV Globo, que disponibilizará a partida para quase todo o Brasil.