A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) preparou um atrativo especial para quem for acompanhar o segundo jogo da final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo, neste domingo, no Morumbi. No esquenta da partida, uma equipe da Força Aérea Brasileira realizará manobras com aviões sobrevoando o palco da decisão.

O vapor que será lançado pela Esquadrilha da Fumaça terá as cores que representam os dois clubes, e está prevista para acontecer 10 minutos antes do apito inicial ser dado pela arbitragem. A ação conjunta da CBF com a FAB ainda visa homenagear Santos Dumont.

“Neste domingo, a Força Aérea Brasileira marcará presença na grande final da Copa do Brasil. A Esquadrilha da Fumaça irá sobrevoar o Estádio do Morumbi pouco antes do pontapé inicial! Uma oportunidade de abrilhantar um dos maiores eventos esportivos do país e homenagear um grande apaixonado pelo futebol: o Pai da Aviação Alberto Santos Dumont. Um ótimo jogo aos finalistas São Paulo e Flamengo! Fumaça… Já!”, disse o perfil da FAB.