O Flamengo vai a campo nesta quarta-feira (16), contra o Grêmio, em jogo que vale vaga na final da Copa do Brasil. Antes da ‘decisão’, o perfil oficial da competição mata-mata publicou chamada inusitada para o confronto, onde fez referência ao Ultimate Fighting Championship (UFC), organização de Artes Marciais Mistas.

A chamada ocorreu poucas horas após a polêmica envolvendo os jogadores do Flamengo Gerson e Varela. Durante treinamento no Ninho do Urubu, às vésperas da decisão diante do Grêmio, os dois atletas discutiram e o lateral uruguaio foi para cima do meio campista, que acertou um soco no rosto do companheiro.

VEJA PUBLICAÇÃO:

FLAMENGO x GRÊMIO

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (16), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo será válido pela volta das semifinais da Copa do Brasil, e vale vaga na finalíssima da competição mata-mata nacional.

O confronto decisivo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Na televisão, a Globo, o SporTV e o Premiere, em canais aberto, fechado e pay per view, respectivamente, mostram o duelo semifinal.