Flamengo e São Paulo vão decidir a final da Copa do Brasil, no próximo domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, tentando seu primeiro título da competição, o tricolor paulista tem a vantagem por ter ganho do Mais Querido por 1 a 0, no Maracanã, já o Rubro-Negro busca seu quinto troféu. Segundo a opinião do jornalista Paulo Vinícius Coelho, no programa do canal ‘UOL’, o São Paulo será o campeão por mística.

Veja o que Paulo Vinícius Coelho falou sobre a decisão do próximo domingo:

“Eu tenho dito, desde que eliminou o Palmeiras, que o São Paulo vai ser campeão, meio por mística, por entendimento de olhar e ter a sensação do que está acontecendo. Em 2013, eu entrei na concentração do Flamengo, antes da semifinal contra o Goiás, saí, entrei no ar e falei que o Flamengo ia ser campeão, porque eu tive a impressão. Sabe quando você entra no ambiente e tem uma luz de campeão? Às vezes acontece isso, nem sempre se confirma”.

“Eu acho que o São Paulo vai ser campeão, mas isso não quer dizer nada, está 1×0. Dos últimos 8 jogos entre Flamengo e São Paulo, o Flamengo ganhou 6, empatou 1 e perdeu no domingo passado. Então, a decisão está completamente aberta”.