O JOGO

Quinze minutos de um Flamengo que tenta se impor, marca alto e vai conseguindo controlar as escapadas do Racing. Bruno Henrique, que começou mais centralizado, começa a cair pela esquerda, onde levou muita vantagem no jogo de ida. O roteiro se repete neste início.

Atuação segura do Flamengo nos primeiros 20 minutos. Pressiona a saída de bola e consegue criar chances, principalmente nas bolas paradas e nas jogadas combinadas com Bruno Henrique pela ponta esquerda.

Aos 24 minutos, quase o primeiro gol do Mengão, o Racing sai jogando errado, Vitinho recupera a bola e quase abre o placar, no Maracanã.

Aos 26 minutos, Rodrigo Caio é advertido com cartão amarelo após fazer falta dura no meio de campo.

Aos 38 minutos, Em bela jogada de Bruno Henrique pela esquerda, Arrascaeta recebe dentro da área e bota no segundo pau para Everton Ribeiro. Sozinho, o capitão decide dar de cabeça no meio da área em vez de finalizar, e a defesa do Racing afasta na sequência.

Aos 44 minutos, Bruno Henrique faz uma jogada incrível na direita, acha Arrascaeta que lança Vitinho, o Atacante do Flamengo consegue perder um gol incrível cara a cara com o goleiro.

SEGUNDO TEMPO

Aos 04 minutos, Vitinho recebe a bola na entrada da área, ajeita para a perna direita e finaliza firme. A bola desvia no meio do caminho, mas Arias, já caído, estica o braço direito e salva o Racing.

Aos 17 minutos, cartão amarelo para Rodrigo Caio, que já tinha sido amarelado no primeiro tempo e, por isso, foi expulso. O zagueiro cometeu uma falta um pouco mais forte na intermediária.

Aos 19 minutos, Na falta cobrada para dentro da área, Gustavo Henrique não consegue cortar em definitivo, e Sigali chega inteiro na bola para empurrar para o fundo das redes de Diego Alves.

Aos 35 minutos, Bom cruzamento de Isla pela direita, Bruno Henrique aparece fechando na segunda trave e testa com violência para a ótima defesa de Arias.

Aos 47 minutos, GOL DO FLAMENGO!

Diego cobra o escanteio, Arão desvia na primeira trave e coloca na buchecha das redes do goleiro Arias. Está tudo igual no Maracanã!

DETALHE: Gomes entrou com bastante personalidade. Boa pegada na marcação e passes certos. Divide todas as bolas.

DECISÃO FICOU PARA OS PÊNALTIS, ASSISTA ABAIXO OS MELHORES MOMENTOS:

https://youtube.com/watch?v=GaqOZpyxBy8

PÊNALTIS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui