O Flamengo teve um atuação de gala no Maracanã, recheado de garotos, Em outras palavras, o Mais Querido amassou o Independiente Del Valle, pela Libertados. Assista os melhores momentos de Flamengo e Del Valle, com ótima atuações de Neneca e do quarteto defensivo com média de idade de 19 anos.

Duas semanas depois de sofrer a maior derrota de sua história na Libertadores, o Flamengo se vingou do Independiente del Valle e aplicou uma goleada de 4 a 0 no Maracanã, nesta quarta-feira. O Rubro-Negro teve grande atuação desde o início e abriu o placar com Lincoln, aos 25 minutos de jogo. Cinco minutos depois, Pedro ampliou após passe de Gabigol. Na segunda etapa, Bruno Henrique marcou dois gols e completou a vitória rubro-negra.

Bruno Henrique foi escolhido o craque da partida, após o final, concedeu entrevista a SBT, e exaltou a qualidade dos garotos do Flamengo.

“Voltei da lesão e peguei o vírus. Estamos expostos, mas cumprimos o protocolo. Temos que frisar o que fizeram os meninos do sub-20. Jogaram para caramba contra o Palmeiras e jogaram muito hoje”, disse o jogador

Além disso, o Rei da América também falou sobre Lincoln que teve uma ótima atuação em mais uma partida.

“Teve a atuação dos meninos de trás, teve o Lincoln, que jogou para c… Essa classificação é para todos”.

O Mengão acima de tudo, mostra que craque o Flamengo faz em casa.

Assista os melhores momentos de Flamengo e Del Valle abaixo:

ENQUETE: Vote no melhor jogador da partida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui