VOTE! Escolha o melhor jogador de Flamengo x Del Valle

Flamengo x Del Valle, se enfrentaram no Maracanã. O Mengão jogou bem e goleou o time equatoriano em “revanche” e se classificou na Libertadores

Na verdade a partida entre Flamengo x Del Valle, foi muito boa, pelo menos para os rubro-negros é bem difícil escolher apenas um craque da partida. A conmebol decidiu escolher Bruno Henrique, mas aqui quem decidi é você, vote abaixo:

O JOGO

À primeira vista já dava indícios de que o primeiro tempo seria muito movimentado. Portanto, logo aos 2 minutos, Gabigol recebeu uma bola pela direita, ajeitou pro meio e bateu rasteira de fora da área, levando perigo ao gol defendido por Pinos. Posteriormente aos 12 minutos, chance do Independiente. Moisés Caicedo recebeu pelo meio e bateu para boa defesa do jovem goleiro Hugo Souza.

Arrascaeta estava bem na partida. O uruguaio fez uma boa jogada pela esquerda aos 14 minutos e colocou na cabeça de Lincoln, que cabeceou à esquerda da trave. Aos 18, o meio-campista criou nova chance, dessa vez para Gerson, que finalizou novamente próximo à meta do Independiente. Depois disso, aos 24 minutos, em cobrança de falta, o time equatoriano levou perigo para Hugo Souza, que espalmou para o lado.

O gol rubro-negro estava amadurecendo e finalmente aconteceu, e com mérito da base. Matheuzinho recebeu pela direita e cruzou rasteiro para Lincoln, livre, marcar o primeiro gol da partida. 

Aos 30 minutos, contra-ataque exemplar do Flamengo. Thiago Maia deu um lançamento com capricho para Gabigol, que arrancou, puxou a marcação e passou para Pedro marcar o segundo e encaminhar a partida para o time brasileiro.

NO SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, um retorno de “outro patamar”. Lincoln cruzou para De Arrascaeta finalizar, com boa defesa de Pinos. No rebote, o atacante Bruno Henrique, que entrou no lugar do lesionado Gabigol, ampliou o placar e marcou o terceiro gol do Mengão.

O Arrascaeta seguia fazendo um grande jogo. Aos 16 minutos, o uruguaio cortou o lateral-esquerdo Preciado, bateu de esquerda e quase que o goleiro Pinos espalma para dentro do gol. Já aos 26, o meio-campista deu um grande passe para Bruno Henrique driblar o goleiro e finalizar, marcando o quarto gol do Flamengo.

Após o quarto gol, o jogo teve seu ritmo reduzido. O Del Valle tentou reduzir o placar, mas não obteve êxito. Depois disso, aos 40 minutos, o zagueiro Segovia recebeu livre na área e marcou o gol, mas estava impedido. A partida acabou com o grande placar de 4 a 0 para os brasileiros.

Próximos jogos de Flamengo e Del Valle.

Pela última rodada, o Flamengo recebe o Junior Barranquilla, já estando classificado. O rubro-negro precisa apenas de um empate para se firmar na primeira colocação do grupo. Já o Independiente Del Valle recebe o Barcelona de Guayaquil, precisando de um empate simples para se confirmar nas oitavas. No entanto, os equatorianos ainda sonham com o primeiro lugar do grupo, portanto a partida deverá ser bem movimentada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui